Se você tem planos de conhecer algum dos melhores resorts no Brasil nas suas próximas férias, veja algumas sugestões que fazem bonito nesse cenário e embarque para um dos programas mais divertidos e relaxantes do seu ano.
Arraial d’Ajuda Eco Resort – Bahia
Completamente renovado em meados de 2003, o Arraial d’Ajuda Eco Resort, na Bahia, oferece uma proposta mais charmosa e menos massiva. É uma opção interessante tanto para quem viaja com a família quanto para quem procura por um destino de lua de mel despretensioso. O complexo tem acesso fácil via Porto Seguro e ainda está próximo à vilazinha de Arraial d’Ajuda, ponto de encontro de todo mundo que visita a região.
Na maré baixa, é até possível andar de caiaque no mar em frente ao hotel. O resort também conta com um complexo aquático a cinco minutos de carro do prédio onde ficam os quartos. Quem viaja com crianças ainda pode contar com o espaço kids para recreação e a copa do bebê, perfeita para preparar comidinhas especiais para os mais pequenos. Para relaxar ainda mais, aproveite os tratamentos oferecidos no spa e queime algumas calorias extras na academia.
ClubMed Trancoso – Bahia
Na praia do Taípe, entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, fica o ClubMed Trancoso, o mais chique resort do grupo hoteleiro no Brasil. A praia está na encosta de uma falésia e oferece a paisagem perfeita para dias tranquilos de descanso à beira mar. O complexo também conta com uma grande estrutura de piscinas, kids club e copa do bebê.
O Club Med opera no sistema all-inclusive e sempre oferece uma variedade de opções de refeições e bebida alcoólicas e não alcoólicas. A programação costuma ser interessante por lá: todas as noites são oferecidos diferentes tipos de shows para os hóspedes, principalmente de música ao vivo. O spa, sem dúvidas, merece uma visita sua.
Vila Galé Cumbuco – Ceará
O Vila Galé foi inaugurado em 2010 e representa um dos grandes passos para a expansão do grupo português no Brasil. O resort traz um conceito mais elegante – inclusive, fica uma boa sugestão: quando for para lá, tente reservar um bangalô. Esse tipo de acomodação dará um toque especial aos seus dias no resort.
Ele também oferece um complexo com três grandes piscinas, kids club e copa do bebê. As refeições são oferecidas no sistema all-inclusive e alguns pequenos shows musicais acontecem à noite. Para quem quer conhecer Fortaleza, é possível agendar um tour para a cidade saindo de Cumbuco, praia onde fica o resort – não deixe de reservar um tempinho para conhecê-la. O spa do Vila Galé ficou conhecido por oferecer tratamentos variados, com opções até para quem quer parar de fumar.
Beach Park Acqua Resort – Ceará
Integrado ao parque aquático mais importante e premiado da América Latina, o Beach Park Acqua Resort é o destino ideal para quem gosta desse clima que mistura lazer – com pitadas de adrenalina – e bons momentos de descanso. O hotel fica no Porto de Dunas, pertinho de Fortaleza, portanto, se você se cansar das piscinas e dos brinquedos, ainda é possível agendar passeios interessantes pela região da capital do Ceará.
Os tobogãs gigantes ficam pertos dos quartos e o resort ainda conta com kids club, restaurante, sala de ginástica, loja de conveniência, playground, jacuzzi e piscinas – uma delas com fundo infinito. É uma opção perfeita para quem quer ter um parque aquático inteiro à sua disposição ao longo do dia com conforto e comodidade, e colocar as crianças para gastar muita energia.
Nannai Resort & Spa – Pernambuco
O Nannai, em Porto de Galinhas, sempre foi reconhecido como um dos resorts mais luxuosos do Brasil e, sem dúvidas, merece os títulos e elogios que arranca por aí. Os bangalôs – que têm um quê de Polinésia – são perfeitos para quem procura por uma lua de mel tranquila e com muito charme sem sair do Brasil.
O hotel fica no coração do Muro Alto e oferece charmosas espreguiçadeiras e outros serviços na praia. Caiaques, barcos a vela e snorkel são algumas das vantagens oferecidas aos hóspedes sem custo adicional. Apesar de toda essa aura mais romântica, o resort também aceita crianças e têm alguns espaços reservados para a recreação dos pequeninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário