Holiday Image with new Holiday offer

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Pousada em Jericoacoara de frente para o mar

https://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07172142/palafita-vila-kalango.jpghttps://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07172138/lounge-privativo-palafitas-vila-kalango.jpghttps://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07172143/vista-panoramica-palafitas-vila-kalango-1.jpg

Protegida por lindo um jardim de coqueiros e cajueiros, com vista para o mar e a Duna do Pôr do Sol – um dos maiores cartões-postais de Jeri -, a pousada Vila Kalango tem a alma de Jericoacoara em cada forma, cor, textura e revestimento.
O atendimento é outro ponto forte do hotel. É como se os moradores de Jeri estivessem nos recebendo pessoalmente em sua casa. Sempre sorridentes, chamam cada hóspede pelo nome e todas as noites deixam no quarto um doce diferente, de sabores locais, é claro, para adoçar os nossos sonhos.

https://media-magazine.trivago.com/wp-content/uploads/2018/12/07172242/interior-da-palafita-hotel-vila-kalango.jpg

Palafitas

Para melhor curtir a sua estada, hospede-se em uma das palafitas com vista para a piscina e a praia. As de número 17 e 18, por exemplo, são ideais se você gosta de apreciar uma bela paisagem. Projetadas para receber os bons ventos de Jericoacoara, as palafitas foram construídas em madeira sobre colunas de eucaliptos e estão suspensas a três metros do chão para você aproveitar a vista de 180 graus da pousada e das maravilhas da região.
Interior da palafita.
Literalmente com o pé na areia, na parte inferior, o hóspede conta com um lounge exclusivo, lindamente decorado com o mais puro e sofisticado artesanato local, com sofás e redes para relaxar, embalado pela brisa, o balançar das palhas dos coqueiros e o barulho do mar.
Ao subir a escada que leva à parte superior da palafita, encontramos uma suíte maravilhosa, com uma confortável cama king size, lençóis brancos de algodão, amplas janelas e uma varanda com uma vista sensacional. Se a preguiça bater, não precisa nem levantar para apreciar a vista.
Detalhe: não há televisão nos quartos, mas afinal quem precisa de uma com a paisagem que se descortina à sua frente? Um convite a se desconectar do dia a dia e renovar as energias.
Assistir ao pôr do sol deitado em um dos colchonetes espalhados no gramado em frente à praia é um momento que você não pode perder neste hotel. A vista é privilegiada e há dias em que há aula de ioga ou um DJ para animar o entardecer.

Muito bem localizado, a poucos metros da Rua São Francisco, uma das principais de Jeri e a uma curta caminhada da Duna do Pôr do sol, este hotel mexerá com todos os seus sentidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário