Holiday Image with new Holiday offer

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dicas de Hospedagem: Viena, Austria

Em Viena você pode aproveitar as opções de hospedagem próximas de atrações turísticas, como o Palácio de Belvedere e o Ringstrasse, ou dar prioridade para endereços situados na região de estações de metrô ou ruas comerciais. Confira aqui hotéis em Viena!

Hotel de France

Boa opção para se hospedar no centro histórico de Viena, o Hotel de France é vizinho a estações de metrô e atrações como Ringstrasse e o parque Prater. Aproveite as facilidades como restaurante, academia e internet wi-fi gratuita. Há serviço de quarto, lavanderia e business center. Os quartos possuem TV e secador de cabelo.

Holiday Inn Vienna City

Próximo do Palácio de Belvedere, estações de metrô e de várias opções de lojas, o Holiday Inn Vienna City garante conforto e praticidade. Descanse nos quartos equipados com TV, frigobar e ar-condicionado. Aproveite também o restaurante e o bar da propriedade. Há internet wi-fi gratuita disponível em todo o hotel.

Hotel Mercure Wien Westbahnhof

Fique perto de locais históricos e estações de metrô do centro da cidade no Mercure Wien Westbahnhof, instalado a cerca 15 minutos da Stephansplatz. Aproveite a facilidade de internet wi-fi gratuita em todo o hotel, além de bar, restaurante e sauna. Os quartos são equipados com telefone, TV a cabo e secador de cabelo.

NH Belvedere

Localizado próximo ao Palácio Belvedere, o NH Belvedere garante fácil acesso a bonde e metrô, além de oferecer acomodações com ar-condicionado, internet wi-fi gratuita e mesa de trabalho. Entre os itens de lazer estão saunas, academia e serviços de SPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário