Holiday Image with new Holiday offer

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dicas de Hospedagem: Porto de Galinhas, Pernambuco

Vista para o mar, sombra, descanso na rede ou na piscina. Os hotéis de Porto de Galinhas contam com essas e outras comodidades. Além disso, a maior parte deles mantém toda a infraestrutura cercada por belas áreas verdes. Escolha o que mais combina com seu roteiro e boa viagem!

Pontal de Ocaporã

Localizado a cerca de 10 minutos de carro da praia de Muro Alto e da vila de Porto de Galinhas, o hotel Pontal de Ocaporã fica em frente ao mar da praia do Cupe. Além da paisagem privilegiada, o empreendimento oferece piscina, jardim e academia. Nos quartos, você encontra ar-condicionado, TV LCD, frigobar e varanda com rede.


Armação Porto de Galinhas

No hotel Armação você pode se refrescar na piscina com vista para o mar e aproveitar os petiscos do bar servidos na piscina. As famílias com crianças podem ficar sossegadas e deixar os filhos com a equipe de recreação ou no kids club. Também há quadra de tênis, fitness center e restaurante. A internet wi-fi é gratuita.

Kembali Hotel

Além da vista para o mar e da infraestrutura de piscina, jardim e academia, você pode se divertir com a decoração personalizada dos quartos. Os temas são Bali, balneário, musical e retrô. As acomodações são bem arejadas e possuem ar-condicionado, varanda, amenities de banho e secador de cabelo. O Kembali Hotel também oferece bar, restaurante, serviço de café da manhã e internet wi-fi gratuita.


Nannai Resort & Spa

Cercado pela beleza exuberante da praia do Muro Alto, o Nannai Resort oferece infraestrutura sofisticada. Há piscinas, SPA, academia, clube de praia, pista de cooper, quadra de tênis e vários tipos de bangalôs, todos com varanda, ar-condicionado e frigobar. Alguns contam com serviços exclusivos, como hidromassagem na sala. Aproveite também a comodidade do bar na praia e na piscina, além de restaurante e cyber café.


Grand Mercure Summerville Resort

O Grand Mercure Summerville Resort, instalado na praia de Muro Alto, tem sauna, academia, SPA, parque e casa noturna. As acomodações são equipadas com cofre, TV por assinatura e varanda. A internet wi-fi é gratuita.


Porto de Galinhas Praia Hotel

Este hotel está localizado próximo da praia de Porto de Galinhas e fica a 2,5 quilômetros de Ipojuca. Oferece piscina, quadra de tênis, serviço de massagem, salão de jogos, restaurante e bar. Os quartos são equipados com wi-fi gratuito, frigobar, TV a cabo, ar-condicionado, secador de cabelo, cofre e telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário